INSCRIÇÕES PRESENCIAIS

Considerando as condições sanitárias em Coimbra (Portugal) e as diretrizes atuais das autoridades competentes, serão disponibilizadas 200 (duzentas) vagas para participação presencial nas conferências e painéis agendados para decorrer no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra. As vagas são destinadas a pessoas já inscritas para apresentação de trabalho nos simpósios online (e que queiram complementar a inscrição para acompanhamento presencial das conferências e painéis). Clique no botão abaixo para acessar a ficha de inscrição.

Auditorio Reitoria UC.jpg

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO PRESENCIAL:

AUTORES|AS JÁ INSCRITOS|AS PARA APRESENTAÇÃO ONLINE DE TRABALHOS
(EUR 20)

Coimbra University

Auditorium of the Rectory

Building of the Faculty of Science and Technology, between the Departments of Chemistry and Physics.

Rua Larga, 3000-239, Coimbra, Portugal.

IMAGEM GOOGLE MAPS - SATÉLITE

Click on the image to enlarge it!

ATENÇÃO:
a) A realização da inscrição nas atividades presenciais não garante a entrada de estrangeiros em Portugal;
b) A Organização do VI CIDHCoimbra não se responsabiliza por eventuais impedimentos ou problemas na entrada em Portugal, assim como por eventuais mudanças nas exigências das autoridades sanitárias, tais como necessidade de exames e testes de COVID, completude do ciclo vacinal, necessidade de cumprimento de período de quarentena, e outras.

*Os pagamentos poderão ser realizados diretamente na secretaria do Ius Gentium Conimbrigae (sediada no Palácio dos Melos Palácio dos Melos - Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra - 3004-545 - Coimbra/Portugal), por transferência bancária para a conta corrente do Ius Gentium Conimbrigae (descrito como "pagamento em dinheiro" no checkout), em Portugal (pagamento sujeito às taxas bancárias e IOF cobrados pela Instituição Financeira) ou por meio da plataforma "Mercado Pago" (Estes pagamentos poderão ser realizados em moeda brasileira e sofrerão o acréscimo de uma taxa de 4.99%).

A plataforma "Mercado Pago" permite, ainda, o parcelamento do valor da inscrição e, para isso, cobra um percentual de juros indicado pela operadora, sem qualquer ingerência ou aproveitamento pela Comissão Organizadora do VI Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra.